Valdivia jogou por 14 minutos (Foto: Ale Cabral/LANCE!Press)
Valdivia não vai precisar operar o nariz. O meia do Palmeiras consultou-se com um otorrino na manhã desta segunda-feira, e foi constatada uma "fratura sem desvio" no local.
Desta forma, bastaria uma máscara protetora para que ele voltasse a jogar até mesmo na quarta-feira, contra o Sport, mas a coxa direita causa preocupação no departamento médico do clube.
O Mago sentiu dores no local durante o clássico contra o São Paulo e será examinado, provavelmente nesta tarde. Ele diz que o incômodo foi causado por cãibras, e que a avaliação médica será apenas por precaução, mas a possibilidade de ter ocorrido uma lesão não está descartada.
O jogador saiu aos 14 minutos do primeiro porque sentia tontura e dificuldade para respirar, o que foi confirmado pelo médico Otávio Vilhena.
Ele está com o nariz machucado desde o treino de quarta-feira, quando se chocou com Wesley, mas treinou sem problemas até sábado e não vinha se queixando de dores. Por isso, não fez exames antes da partida.
O camisa 10 deverá se pronunciar pelo Twitter ainda nesta segunda. Ele não conversou com jornalistas no Pacaembu, e desde então manifestou-se apenas por meio de sua assessoria de imprensa.
35775 visitas - Fonte: Lancenet!