Palmeiras já acumula nove jogos sem vitória no Brasileirão
FERNANDO DANTAS/Gazeta Press
Ricardo Gareca saiu do Pacaembu prometendo repensar sua condição no Palmeiras. Com cinco derrotas e um empate pelo Campeonato Brasileiro e na luta contra o rebaixamento, o técnico gostou do rendimento no jogo em que o time perdeu do São Paulo deste domingo. Porém, alertou que tem limites, e já se comenta na Argentina sobre sua vontade de pedir demissão.
“Tenho experiência nessa situação, mas também tenho limites. Seguramente, a diretoria, a torcida e todos têm limites, mas também tenho limites. Com esse rendimento, o Palmeiras pode ir melhorando, mas vou pensar bem neste jogo”, comentou o treinador, deixando claro que está bastante pensativo quanto à sua permanência no cargo.
Jornalistas argentinos chegam a publicar em redes sociais que o técnico já está decidido a pedir demissão, e ninguém da diretoria do Palmeiras se manifesta, como é comum na administração de Paulo Nobre. É fato que Gareca, pouco mais de um mês após estrear, não se sente mais tão à vontade, apesar do apoio da diretoria.
6141 visitas - Fonte: R7