Diego Souza e Ibson são os grandes reforços do Sport
Foto: Lino Sultanum / Divulgação
Apresentados nesta segunda-feira na Ilha do Retiro, Diego Souza e Ibson já estão no grupo para o confronto contra o Palmeiras, na Arena Pernambuco, na próxima quarta. Nesta tarde, os atletas participaram do primeiro treino coletivo, no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis e se destacaram. Ibson fez dois gols e Diego Souza deu uma assistência.
Um dos integrantes do elenco palmeirense que disputou a Copa do Brasil e a Libertadores contra o Sport, Diego Souza diz que conhece “a pressão que os adversários do Sport sofrem. Entre 2008 e 2009, pelo Palmeiras, visitei a Ilha do Retiro várias vezes, e sempre reconheci o apoio vindo das arquibancadas para o time. Era um verdadeiro caldeirão. Parecia que o campo ficava pequeno. Agora, quero sentir essa vibração novamente”.
Para ele, “pela qualidade do grupo, creio que temos boas condições de brigar pelo G-4, sem temer os adversários. O torneio é nivelado e exige esforço máximo em qualquer confronto. Quero seguir buscando a classificação à Libertadores até as últimas rodadas”, disse Diego Souza, que vestirá a camisa 87, em referência ao único título de Campeão Brasileiro da Série A do Sport.
Com a antecipação da partida, o Sport evita a possibilidade de vir a ter de cumprir a punição pela briga entre seus torcedores e dos atletas estrearem com as arquibancadas vazias. Além disso, os dois serão mais uma atração para o jogo a ser realizado na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata.
Experiente, o volante Ibson contou que “eu e Diego assistimos ao empate com o Atlético-PR, neste domingo (17), e torcemos bastante. Infelizmente, a vitória não veio, mas a equipe se comportou bem. Quero começar o mais rápido possível e dar alegrias a essa torcida”. Apesar de relacionados, os jogadores devem ficar no banco de reservas, já que estavam parados e ainda precisam de ritmo de jogo.
9981 visitas - Fonte: Terra