Limite de estrangeiros deixou Mendieta para trás (Foto: Ale Cabral /LANCE!Press)
A lesão de Valdivia, que o deixará ao menos um mês afastado do Palmeiras, não foi suficiente para os meias Bruno César e Mendieta recuperarem espaço. Ambos ficaram fora da lista de relacionados para o jogo desta quarta-feira, contra o Sport, na Arena Pernambuco.
Bruno César começou a "era Gareca" como titular do jogo contra o Santos, mas não voltou a ser escalado desde o começo das partidas. Emprestado até o fim do ano pelo Al Ahli, da Arábia Saudita, ele pena para manter a forma física desde que chegou e sua passagem vai caminhando para ser um fracasso.
Já Mendieta foi prejudicado pelo excesso de estrangeiros. O paraguaio está atrás dos argentinos Tobio, Mouche, Allione e Cristaldo na preferência do comandante, além de Valdivia. Poderia ao menos ficar no banco com a ausência do chileno, mas o uruguaio Victorino será titular na vaga do suspenso Lúcio - Wellington está com a panturrilha lesionada.
A dupla trabalhou nesta terça na Academia de Futebol, mas ficou fora do coletivo. O time titular terá Wesley improvisado na armação: Fábio; Wendel, Victorino, Tobio e Victor Luis; Renato, Marcelo Oliveira, Wesley e Allione; Mouche e Henrique.
Felipe Menezes ficará no banco de reservas. Outra opção para a armação seria Bernardo, mas ele só está no clube porque seu empréstimo ao Vitória não deu certo. Eduardo Júnior, garoto da base, também não foi relacionado.
Confira a convocação:
Goleiros: Fábio e Deola
Laterais: Wendel, Victor Luis, Weldinho e Juninho
Zagueiros: Tobio, Victorino e Gabriel Dias
Volantes: Renato, Marcelo Oliveira, Wesley e Josimar
Meias: Allione e Felipe Menezes
Atacantes: Mouche, Henrique, Cristaldo, Leandro e Diogo
10035 visitas - Fonte: LanceNet!