A equipe de Futebol Master do Palmeiras disputou no último domingo (16) o jogo festivo que marcou a reinauguração do Estádio de Avaré, em Avaré (SP), contra os veteranos da Associação Atlética Avareense. O ídolo Dudu, treinador da equipe alviverde, foi homenageado com uma placa em grande festa promovida na cidade do interior de São Paulo.
O amistoso ainda teve o intuito beneficente de arrecadar alimentos que serão doados para a Fundação Padre Emilio Immos. Apesar de as homenagens e a grande festa terem sido o mais importante do evento, a partida terminou empatada em 2 a 2, com gols do Palmeiras marcados por Gallo e Célio.
O Verdão participou da partida com os goleiros Luis Sergio e Zé Luis, os laterais Chiquinho e Rosemiro, os zagueiros Tonhão, Arouca, Polozzi e Valtão, os meio-campistas Ademir da Guia, Celso Gomes, Zé Mario Crispim, Jorginho Putinatti e Célio, e os atacantes Edu Bala, Paulinho, Reginaldo e Gallo. O mordomo foi Bezerra e o preparador físico Joãozinho (Monhéco).
O futebol master do Palmeiras já tem até o próximo compromisso marcado: no dia 29 de março (sábado), às 11h, os veteranos embarcam para Lauzane Paulista, no interior de São Paulo, para a inauguração na Nova Arena Lausanne, em jogo de confraternização contra o Lausanne Paulista F.C.
Sobre o Futebol Master do Palmeiras
Criado em 2009, o Departamento de Futebol Master reúne ex-jogadores do Palmeiras que viajam interior afora oferecendo aos torcedores palestrinos a oportunidade única de rever grandes ídolos da história do Verdão novamente em campo. Atualmente, a organização das partidas fica a cargo dos diretores Dudu, Leivinha, César Maluco e Ademir da Guia, além do diretor-adjunto Ricardo Gallo, atacante do Verdão no início da década de 80.
6378 visitas - Fonte: Site Oficial Palmeiras