Ricardo Gareca ainda não venceu no Brasileirão (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Diante do Sport, na Ilha do Reitiro, o técnico Ricardo Gareca terá mais uma chance para vencer o seu primeiro jogo no Campeonato Brasileiro. Com cinco derrotas e um empate na competição, o argentino balança no cargo, mas conta com o apoio púiblico da diretoria e também dos jogadores.
No Arena SporTV desta quarta-feira, o comentarista Wagner Vilaron disse acreditar que o treinador não corre risco de demissão após o jogo desta noite. Mas criticou as seguidas mudanças na equipe de jogo para jogo.
- Até o próprio Gareca colocou essa questão na mesa, falando que também tem limites. Mas acredito que não, por responsabilidade da diretoria e dele, a tendência é que permaneça independentemente do resultado - afirmou, sobre a chance de saída.
- Mas ele não pode reclamar que o Palmeiras não deu condições para ele montar o elenco. Trouxe vários jogadores, vários argentinos inclusive. Tem de dar um jeito nesse time. O Palmeiras parece sempre em manutenção, sempre se renovando, com alguém estreando. O time muda sempre. Não se vê um trabalho consolidado.
Estamos perto do fim do primeiro turno e ainda está estreando gente. O time não tem uma cara - criticou.
Na 17ª posição com 14 pontos, o Verdão deixa a zona de rebaixamento caso vença e pelo menos um clube posicionado entre a 12ª e a 16ª colocação não saia vencedor de seu jogo.
3453 visitas - Fonte: Sportv