Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Depois de dois dias de merecidas folgas, o elenco do Palmeiras se reapresentou na manhã desta terça-feira na Academia de Futebol. O treinador Gilson Kleina comandou uma atividade física, visando o clássico contra o Santos, domingo, na Vila Belmiro. A partida decide qual time terá a melhor campanha da fase de grupos do Paulistão e ganhará o direito de decidir os jogos de mata-mata em casa.
Para a partida, o Verdão pode ter dois reforços. O atacante Diogo e o volante Josimar treinaram normalmente e devem ficar à disposição de Kleina. Diogo não joga desde o clássico contra o Corinthians (dia 16 de fevereiro), e Josimar se machucou logo na estreia pelo Palmeiras, diante do Ituano (dia 19 de fevereiro).
Alan Kardec e Marcelo Oliveira também devem pegar o Santos. Os dois escaparam de punição mais severa no tribunal. O atacante foi apenas advertido pela expulsão contra o Ituano e o versátil volante levou um jogo de suspensão, já cumprido.
Já o volante Wesley e o meia Marquinhos Gabriel ainda são dúvidas para o jogo. Os dois jogadores não participaram da atividade e apenas correram no gramado da academia. O lateral-direito Bruno Oliveira também deve ficar fora por desgaste físico.
O Verdão só volta a campo no domingo. Kleina terá uma semana cheia para treinar e decidir a equipe.
4854 visitas - Fonte: GE