Após falhar de maneira decisiva nas derrotas por 2 a 1 para São Paulo, no último domingo, e Sport, na quarta-feira, o goleiro Fábio ganhou apoio dos companheiros de Palmeiras. Segundo o volante Wesley, o grupo alviverde está "fechado" com o jovem arqueiro, que vem substituindo o lesionado Fernando Prass.
Todo mundo está fechado, não tem essa. No futebol, às vezes essas coisas (falhas) acontecem. Somos seres humanos e também erramos. Em nenhum momento a gente tem a hipótese de falar de um ou de outro. Está todo mundo fechado e não problema nenhum", bradou o meio-campista, durante o desembarque em São Paulo, nesta quinta.
O próprio Fábio também atendeu à imprensa no Aeroporto de Cumbica. Segundo o atleta revelado na base do Palmeiras, ele conta com o apoio da comissão técnica para seguir como titular da equipe, mesmo com as seguidas falhas.
"Todo goleiro tem qeu saber lidar com essas situações. Tenho que continuar trabalhando, com a cabeça no lugar. Eu tenho apoio de todos os meus companheiros e da comissão técnica. Fiz meu 20º jogo como goleiro do Palmeiras. É ter cabeça no lugar que vamos reverter isso", discursou.
Apesar disso, o próprio arqueiro admitiu que está triste com suas atuações: "É triste, estou sem dormir já tem mais de cinco dias. É triste... Ninguém quer passar por essa situação. Mas vamos reverter isso", prometeu.
Com 14 pontos no Brasileirão, o Palmeiras tem confronto direto para tentar escapar da lanterna no próximo sábado, quando enfrenta o Coritiba, que tem 15 pontos, no Pacaembu. A partida será às 21h (horário de Brasília). Se perderem, os palestrinos passarão o centenário, na próxima terça-feira, na última posição da tabela.
"É muito triste para quem trabalha no dia a dia e vê o esforço desses meninos. Mas, pelo que eles estão fazendo, acho que damos a volta por cima", disse o diretor-executivo José Carlos Brunoro, para quem o problema do elenco alviverde é mais emocional do que técnico.
4194 visitas - Fonte: ESPN