Bruno César, em treino do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
A desclassificação do Corinthians no Campeonato Paulista causou polêmica. Após o empate contra o Penapolense por 0 a 0, o atacante Romarinho e o técnico Mano Menezes insinuaram que o São Paulo "entregou" o jogo para o Ituano, no Morumbi, a fim de eliminar o time alvinegro. No Palmeiras, Bruno César foi questionado sobre o assunto, mas ressaltou que isso nada tem a ver com o Verdão e evitou entrar em polêmica.
– Isso eu deixo para o São Paulo e Corinthians resolverem. Meu time já está classificado – disse, em entrevista coletiva.
O meia palmeirense foi questionado sobre a possibilidade de o time não vencer o Santos no clássico do próximo domingo, na Vila Belmiro, para fugir do São Paulo numa possível semifinal.
– É um pouquinho complicado, a gente sabe que jogar semifinal com time grande não é fácil. Mas não temos de pensar nisso. Para o adversário que vier, temos de estar focados.O clube não pensa nisso. Independentemente do time que a gente pegar nas quartas, na semi ou na final, temos de pensar em vencer.
O Palmeiras tem a melhor campanha do Paulistão. Caso se mantenha nesta posição e passe pelas quartas de final, a chance de pegar o São Paulo é grande - clique aqui e veja o chaveamento das semifinais.
4650 visitas - Fonte: GE