Um dia após a derrota para o Sport, por 2 a 1, na Arena Pernambuco, o goleiro Fábio mostrou abatimento pela má fase do Palmeiras no Campeonato Brasileiro.
Depois de ter reclamado de falta no lance do primeiro gol dos rubro-negros, na última quarta-feira, a promessa do Verdão admitiu que os recentes tropeços ainda estão na memória dos atletas.
- É triste, estou sem dormir há mais de cinco dias. Ninguém quer passar por essa situação. Vamos reverter isso - afirmou, no desembarque da delegação alviverde no aeroporto de Guarulhos.
Questionado pela torcida após duas falhas seguidas, contra São Paulo e Sport, o arqueiro mostrou personalidade e demonstrou confiança na recuperação do Palmeiras na temporada.
- O goleiro tem de saber lidar com essas situações. Tenho de continuar trabalhando, com a cabeça no lugar. Eu tenho apoio de todos os meus companheiros, da comissão. Foi meu 20º jogo pelo Palmeiras, vamos reverter - completou.
Capitão do Palmeiras no duelo contra o Sport, Wesley afirmou que o grupo está unido e negou qualquer pressão extra em relação aos desempenhos recentes de Fábio.
- Todo mundo está fechado, não tem essa. Somos seres humanos e também erramos. Em nenhum momento a gente fala de um ou de outro. Está todo mundo fechado e não tem problema nenhum - comentou.
Com 14 pontos, o Palmeiras caiu para a última colocação do Brasileirão com os resultados de quarta-feira.
No próximo sábado, o Verdão recebe o Coritiba, às 21h, no Pacaembu, buscando interromper um jejum de vitórias que já dura dez rodadas.
4815 visitas - Fonte: Ge