Wesley em treino do Palmeiras (Foto: Eduardo Viana/LANCE!Press)
O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, negou que o clube tenha interesse em trazer o volante do Palmeiras Wesley neste momento. Muricy utilizou a péssima fase e ambiente do clube rival para desconversar sobre o assunto - o Verdão já não vence há dez rodadas do Campeonato Brasileiro e é o lanterna da competição. Embora tenha negado no presente, o técnico deixou em aberto a possibilidade de analisar o caso no futuro.
- Já falavam várias vezes. São notícias que não contribuem em nada. Palmeiras passa por situação difícil. Não sou esse tipo de treinador, que começo a tumultuar o ambiente. Agora a gente nem pensa e nem dá para falar nisso. Se lá na frente acontecer, é uma coisa. Agora nem pensamos nisso - disse. em coletiva realizada no CT da Barra Funda, nesta sexta-feira.
O interesse do Tricolor pelo volante não é recente. No fim de abril, quando a diretoria do São Paulo acertou a contratação do atacante Alan Kardec, ela também sondou as condições de Wesley, mas recuou na época devido aos valores.
O contrato do jogador com o Palmeiras termina em fevereiro de 2015. Segundo o empresário de Wesley, entretanto, o Verdão avanou nas negociações e está próximo de renovar com o volante por mais quatro anos.
Hoje, para a posição, Muricy Ramalho tem as opções de Souza, Denilson, Maicon e Hudson.
4149 visitas - Fonte: LanceNet!