O grupo Falamansa, o cantor Wilson Simoninha e a bateria da Escola de Samba Mancha Verde são as principais atrações de uma celebração memorável, gratuita e que unirá todos os palmeirenses no berço do Palestra Italia. É assim, em grande estilo, que o coração da cidade de São Paulo acolherá a massa alviverde para a Festa Popular do Centenário, principal evento do aniversário de 100 anos do Palmeiras. A festividade está marcada para o próximo dia 23 (sábado), das 12h às 18h, na Praça da Sé (em frente à escadaria da Catedral), local onde o clube foi fundado em 1914.
No palco montado especialmente para a festa, acontecerá os três principais shows do evento com Falamansa, Simoninha e bateria da Escola de Samba Mancha Verde, que apresentará o samba-enredo do Carnaval de 2015 em homenagem ao centenário do Palmeiras com o interprete Fredy Vianna.
Estão confirmadas também as presenças ilustres dos ídolos Ademir da Guia, Evair, Marcos e Cafu, do jornalista Mauro Beting e das candidatas finalistas a Miss do Centenário do Palmeiras. Uma roda de samba formada por autênticos palestrinos dará início às festividades, sendo que, para o final do evento, está reservada uma grande surpresa para os torcedores.
Para garantir o conforto e bem-estar de todos os palmeirenses, a organização do evento disponibilizará banheiros químicos e o apoio de seguranças. Ao final do espetáculo, a torcida palmeirense se deslocará até o estádio do Pacaembu, onde o Verdão enfrentará o Coritiba, às 21h, pela 17a rodada do Campeonato Brasileiro (Clique aqui e garanta já o seu ingresso!)
IMPORTANTE: recomenda-se que o público se locomova preferencialmente de transporte público até a Festa Popular do Centenário. Uma possível grande aglomeração de pessoas e carros pode fazer com que a circulação nos arredores da Praça da Sé seja prejudicada.
Serviço:
Festa Popular do Centenário do Palmeiras
Local: Praça da Sé (Centro de São Paulo)
Horário: das 12h às 18h
Shows confirmados: Falamansa, Wilson Simoninha e bateria da Escola de Samba Mancha Verde
Presenças confirmadas: Ademir da Guia, Evair, Marcos e Cafu
Entrada franca
12678 visitas - Fonte: Site Oficial