Quatro mil pessoas foram até a festa na Praça da Sé (Foto: Alan Morici/ LANCE!PRESS)
A festa do Centenário do Palmeiras agitou a Praça da Sé, em São Paulo, na tarde deste sábado. A comemoração alviverde começou com a presença dos históricos ídolos Dudu e Ademir da Guia. Mas a torcida ficou eufórica mesmo com a presença de Marcos. O ex-goleiro subiu ao palco por volta de 15h com os gritos de "É o melhor goleiro do Brasil".
Marcos foi chamado inicialmente para apresentar as musas do centenário do clube. As belas garotas até chamarem a atenção dos quase 4 mil torcedores, mas os holofotes ficaram em cima do ex-camisa 12. Com vergonha e ressaltando que "recebe muito mais moral do que merece", o ídolo alviverde agradeceu o carinho.
- Quero agradecer o carinho de todos vocês. Não estamos vivendo um grande momento, mas estamos aqui para comemorar 100 anos de um dos maiores clubes do Brasil, um clube repleto de história.
Desculpa se fiz alguma burrada, mas faz parte. Toda vez que entrei dentro de campo, entrei para dar o meu melhor. Nunca beijei o símbolo de sacanagem - declarou.
Além de vibrar com a presença de Marcos, os torcedores palmeirenses fizeram questão de ironizar o goleiro são-paulino Rogério Ceni, reserva do palmeirense na conquista do pentacampeonato mundial com a Seleção Brasileira em 2002. A torcida também tirou sarro do corintiano Marcelinho Carioca, que perdeu um pênalti em cima de Marcos na Copa Libertadores de 2000.
4335 visitas - Fonte: LanceNet!