Nobre diz que saída de Gareca seria 'surpresa' e se diz responsável

23/8/2014 21:30

Nobre diz que saída de Gareca seria 'surpresa' e se diz responsável

Intenção do dirigente é manter técnico até o fim do contrato. Mandatário negou uma divisão entre brasileiros e gringos

Nobre diz que saída de Gareca seria 'surpresa' e se diz responsável

Paulo Nobre declarou que confia em Gareca, momentos antes da partida contra o Coritiba(Foto: Reginaldo Castro/ LANCE!Press)



Paulo Nobre falou pela primeira vez depois de o Palmeiras entrar na lanterna do Campeonato Brasileiro e se responsabilizou pelo péssimo momento do time no torneio. Às vésperas de a bola começar a rolar para o jogo contra o Coritiba, no Pacaembu, o dirigente pediu apoio ao grupo e disse que um pedido de demissão de Ricardo Gareca seria uma surpresa.



- O time é este, quem vai defender o Palmeiras até o fim do campeonato são estes jogadores, esta comissão técnica. Se a torcida continuar assim, apoiando, vaiando só após terminar o jogo, o grupo crescerá muito. Se for ficar chateado, fique com o presidente - declarou o mandatário no Pacaembu.



- O presidente não pode bater o pênalti, não entra em campo, mas é o responsável em última análise. Este grupo é o que vai nos tirar desta situação - acrescentou.



Na última posição e sem vencer há dez jogos no Brasileiro, o Verdão tem um pífio aproveitamento de 4,7% dos pontos sob o comando de Ricardo Gareca. Na quinta, o técnico disse a uma rádio argentina de que uma derrota neste sábado pode fazê-lo chegar ao limite, e pedir demissão do cargo. Nobre não espera isto e põe o "limite" do clube o prazo do contrato com ele, até o meio do ano que vem.



- Ele não falou em nenhum momento comigo sobre saída, sabe que não só eu, como toda a diretoria confia no trabalho dele. Se ele saísse agora seria uma surpresa. Tem nossa total confiança - acrescentou.



Quanto às declarações de Lúcio, que criticou o empenho de parte do grupo, o dirigente deixou a cargo da comissão técnica tomar uma posição. Ele fez questão apenas de rechaçar a possibilidade de haver uma divisão no grupo entre jogadores brasileiros e argentinos.



- Não vejo este racha entre brasileiros e argentinos, não percebo isto no dia a dia. E converso com pessoas da comissão técnica que não demonstram nada neste sentido. A comissão técnica sabe avaliar bem (se falta empenho) e tem 100% de respaldo para fazer o que acha necessário - completou.

















3237 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Ter - 21:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Portuguesa

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
0 X 1
Palmeiras
Fluminense