Palmeiras vence o Coritiba e deixa lanterna do Brasileirão (Foto: Eduardo Viana/ LANCE!Press)
Durante a vitória contra o Coritiba por 1 a 0 neste sábado, no Pacaembu, o árbitro Marcos da Penha (ES) cançou de distribuir cartões. Ao todo foram nove (oito amarelos e um vermelho), sendo quatro amarelos para o time do Palmeiras. Entre os jogadores amarelados, o artilheiro Henrique e o zagueiro Tobio estavam pendurados e não enfrentam o Internacional no próximo fim de semana.
- Perdemos dois jogadores por cartão amarelo, mas temos de ver quem entrar. Estou tranquilo. Importância dos jogadores são baixa, mas pude ver que resolvemos para este time. Antes, vamos jogar a Copa do Brasil contra Atlético-MG - disse o técnico Gareca, que minimizou os desfalques.
Para a vaga de Henrique, uma das opções é o argentino Cristaldo, um dos reforços pedidos por Gareca. Cristaldo inclusive chegou a ser cotado para ser um dos 11 titulares do comandante para o último jogo, o que não ocorreu. Já para a vaga de Tobio, o zagueiro Gabriel Dias, que atuou nos últimos minutos contra o Coritiba, pode ser a alternativa.
O próximo compromisso do Palmeiras é na quarta-feira, quando encara o Atlético-MG, no Pacaembu, em jogo de ida válido pela fase oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta partida, Tobio e Henrique estão liberados para jogar, já que o terceiro amarelo foi tomado pelo Campeonato Brasileiro.
8040 visitas - Fonte: LanceNet!