Lúcio reforça não haver racha e tem cobrança aceita por Gareca: 'Ele pode'

24/8/2014 12:20

Lúcio reforça não haver racha e tem cobrança aceita por Gareca: 'Ele pode'

Capitão fez duras críticas, pedindo mais comprometimento ao grupo, antes da partida contra o Coritiba, e elogiou entrega no sábado. Wesley fala em usar discurso do beque de aprendizado

Lúcio reforça não haver racha e tem cobrança aceita por Gareca: 'Ele pode'

Wesley disse que cobrança é um aprendizado (Foto: Eduardo Viana/ LANCE!Press)



A dura entrevista de Lúcio às vésperas do jogo contra o Coritiba, quando cobrou mais caráter, comprometimento e vontade de seus companheiros, foi aceita sem problemas pelo técnico Ricardo Gareca.



Sob a alegação de que o camisa 3 tem autoridade para falar, o comandante tratou com naturalidade a postura do atleta, e seguiu o discurso de seu capitão, de que o elenco não está dividido.



- Não tem problema (a declaração do Lúcio), ele tem autoridade para falar, é um líder. Não vi divisão, acho que os jogadores estão tranquilos. Trabalhei muitos anos no futebol e tenho um bom grupo. Na derrota aparecem muitos problemas, mas não vi isto.



Ao contrário, acho que o comando técnico tem o apoio de todos os jogadores, porque é uma fase difícil e eles sempre nos apoiaram. Não vejo divisão no vestiário - disse Gareca.



Na sexta, o zagueiro não falou em racha, mas admitiu que estrangeiros são vistos com desconfiança quando chegam, como no Palmeiras, que além da comissão técnica, contou com os reforços de Tobio, Allione, Mouche e Cristaldo. A atitude na noite de sábado, para Lúcio, prova que não há problemas no grupo.



- Temos liberdade de expressão, vocês podem comentar e falar o que quiserem, mas no grupo não tem (divisão), tanto que mostramos em campo, nas comemorações, no vestiário. A cobrança sempre existe, e é no intuito de ajudar ao time.



Quando é assim sai o resultado. É satisfatório se cobrar, tentar o melhor, mas racha não existe - falou.



Os jogadores disseram que a palavra do líder naquele momento serviu como aprendizado. Para Wesley, as críticas de Lúcio não foram direcionadas a ninguém especificamente.



- Temos de ter paciência e trabalhar, mas todo o grupo está tranquilo. Futebol é complicado, porque às vezes as pessoas falam as coisas de cabeça quente, e talvez acaba direcionando algumas coisas que talvez atinja o grupo, mas no meu ponto de vista, e de todo o grupo, não foi direcionado, foi para corrigir, é nosso capitão, já passou por muita coisa, e que sirva de aprendizado para que a gente não volte a esta situação - completou.









3030 visitas - Fonte: Lancenet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Ter - 21:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Portuguesa

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
0 X 1
Palmeiras
Fluminense