Wesley tem contrato com o Palmeiras até 2015
O volante Wesley voltou a ter chance no time do Palmeiras, mesmo depois de algumas más atuações, que fizeram com que o técnico Ricardo Gareca o deixasse fora do time titular. Sem Valdivia, o jogador segue brigando por sua vaga na equipe, em meio a negociações de renovação de contrato com o clube e conversas de que ele poderia deixar o alviverde.
Depois do confronto no Pacaembu, o atleta afirmou que não recebeu nenhuma proposta concreta do São Paulo, elogiou Muricy Ramalho e disse que ficaria feliz se soubesse do interesse do rival.
"Eu não sei se há interesse. Desde que eu estou no Palmeiras apareceu um monte de coisas. Estou focado aqui. É o meu objetivo, nos manter na Série A. Não sei o que aconteceu. Se tiver interesse eu vou ficar feliz, como fiquei feliz das outras vezes. O professor Muricy sabe bem de futebol, mas não apareceu nada por enquanto e eu estou focado", afirmou o jogador.
Destaque da Série B, a mais cara contratação da história do Palmeiras tem contrato até fevereiro de 2015 e ainda não conseguiu chegar a um acordo com a diretoria para um novo acerto. Paulo Nobre, presidente, tem dito que não vai medir esforços para a renovação.
A conversa de que o São Paulo poderia estar de olho em Wesley aumentou desde a declaração do técnico do time do Morumbi, que elogiou o volante, mas desconversou sobre uma negociação.
"O Palmeiras está passando por momento difícil. É um grande jogador, faz parte do elenco do Palmeiras. Não seria legal da minha parte. Não sei, se lá na frente acontecer, tudo bem, mas a gente nem pensa e nem dá para fazer isso. É uma grande bobagem. Se alguém falou, eu, como técnico, não estou sabendo", disse o treinador são-paulino.
16443 visitas - Fonte: ESPN