Ricardo Gareca não descarta poupar jogadores contra o Galo (Foto: Eduardo Viana/ LANCE!Press)
O técnico do Palmeiras, Ricardo Gareca, após a vitória contra o Coritiba, por 1 a 0, na noite deste sábado, no Pacaembu, não descartou poupar jogadores contra o Atlético-MG, na próxima quarta-feira, na Copa do Brasil. Segundo o treinador, questões físicas, como a de Victor Luis e Renato, que não entraram como titulares diante do Coxa por desgaste, é o motivo de suas constantes mudanças no time.
- Agora tenho de recuperar jogadores para quarta-feira, partida contra o Atlético-MG. Vou dar prioridade a cada partida, mas vocês sabem que no Brasileirão o Palmeiras tem que subir de posição. Me interessa que o Palmeiras possa em cada competição dar importância, mas o Brasileiro é suma importância, porque temos de levantar posição na tabela - disse o comandante argentino.
Gareca também destacou a importância de voltar a vencer, mas deixou claro que vitória em cima do Coritiba não o deixa tranquilo e com sentimento de dever cumprido.
- Foi sofrimento todo este tempo, mas é importante para todos no Palmeiras ganhar para os jogadores, para o comando técnico. Estou tranquilo por isso? Não, porque muito pouca produção minha na frente do Palmeiras. Não me conformo com isso, mas pelo menos tinha de ganhar uma partida. Uma determinada tranquilidade, mas nada ainda. Quero seguir ganhando jogos na frente do Palmeiras - concluiu o treinador.
Com a vitória diante do Coritiba, o Palmeiras deixou a zona da degola, pulando da lanterna para a 15ª colocação, chegando aos 17 pontos conquistados.
3132 visitas - Fonte: LanceNet!