Fábio tem vivido dias difíceis no Palmeiras, mas acredita que a fase começou a mudar. Depois de ter sido muito criticado pelas duas falhas seguidas, contra São Paulo e Sport, o goleiro foi bem na vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba, sábado, no Pacaembu.
Apesar de não ter sido muito exigido, foi seguro quando precisou aparecer. Depois de ter revelado que não dormia há dias, o jogador, enfim, conseguiu relaxar com um resultado positivo.
Uma cena chamou a atenção após o jogo contra o Coxa. Ainda no campo, alguns jogadores fizeram questão de procurar o goleiro para cumprimentá-lo. A torcida também reconheceu a boa atuação.
- Saio fortalecido. Fico feliz por ter o apoio da comissão, dos companheiros. Só tenho que entrar em campo e dar o meu melhor. Saiu a zica. Agora é só pensar em ganhar e subir na tabela – comentou.
O Palmeiras quebrou uma incômoda sequência de dez jogos sem vitórias no Brasileirão. Se ainda não respira aliviado, pelo menos ganha fôlego na fuga do Z-4.
- Foi 1 a 0, sofrido, com o Coritiba com um a menos. Foi uma vitória para concretizar nossa recuperação, para recuperarmos a confiança – afirmou Fábio.
Com a vitória sobre o Coxa, o Palmeiras chegou a 17 pontos e pulou para a 16ª posição, deixando a zona de rebaixamento. O grupo volta a treinar na segunda-feira, às 9h30, na Academia de Futebol.
O próximo jogo será pela Copa do Brasil, quarta-feira, contra o Atlético-MG, no Pacaembu, pelas oitavas de final.
2526 visitas - Fonte: Ge