Titular absoluto na zaga do Palmeiras desde que chegou ao clube, Tobio concedeu entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira e destacou a importância da vitória contra o Coritiba, que tirou o alviverde da zona de rebaixamento do Brasileiro.
- Foi uma vitória importante e que precisávamos para nos dar mais confiança que vive trabalhando para conseguir resultados, creio que esta semana iremos trabalhar com mais tranquilidade - declarou o argentino.
Nesta quarta-feira, o Palmeiras voltará ao Pacaembu, desta vez para enfrentar o Atlético-MG, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Questionado sobre a capacidade do grupo em jogar as duas competições igualmente, o beque do Verdão foi otimista, mas pediu cuidado para não repetir o feito de 2012, quando o Palmeiras venceu a Copa do Brasil, mas foi rebaixado no Brasileirão.
- Temos que ter precaução com certeza, nenhuma equipe é fácil, é um torneio difícil também, mas estamos trabalhando muito bem para jogar as duas competições, e estamos nos sentindo forte e mais confiantes agora. Somos capazes de ganhar e conseguir passar de fase também. Claro que o grupo está focado no Brasileirão, que é importante porque estamos na zona de rebaixamento, mas o time está começando a se entrosar e estamos numa crescente - destacou Tobio.
O zagueiro está fora da partida contra o Internacional, no próximo, às 18h30 no Pacaembu, por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Coritiba. Por isso, ele deverá ser o titular na quarta no duelo com o Galo. Contudo, o jogador sentiu dores musculares na coxa e sua presença ainda não é garantida.
- Eu senti uma dor no músculo adutor da coxa e pedi ao médico para me deixar trabalhar um pouco mais na academia para me recuperar o quanto antes - explicou o jogador, que hoje não treinou com o restante do elenco.
Por Raony Coronado
3774 visitas - Fonte: verdaoweb.terra