Mouche espera o Pacaembu lotado nesta quinta (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
O triunfo do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Coritiba, no último sábado, que encerrou o jejum alviverde de dez jogos consecutivos sem vitórias no Brasileirão, virou passado na cabeça dos jogadores. O foco agora é o Atlético-MG, adversário desta quarta-feira, no Pacaembu, jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Para bater o time mineiro, o atacante Mouche pede o apoio em massa dos palmeirenses, considerados fundamentais diante do Coxa (20.522 torcedores estiveram no estádio).
- Respeitamos o Atlético-MG, mas dentro de casa, com o apoio de nossa torcida, temos de impor o nosso ritmo e buscar a vitória. Espero que o torcedor compareça novamente e nos incentive. A força deles é fundamental para seguirmos vencendo as partidas - disse o argentino.
Mouche, aliás, dedicou a vitória diante do Coritiba aos palmeirenses. O atacante reconheceu o papel dos torcedores no jogo. Até então, o Verdão era o lanterna do Brasileirão. Agora, a equipe ocupa a 16ª posição, fora da zona de rebaixamento, com 17 pontos.
- Queria elogiar a força que recebemos da torcida no sábado. Apesar da colocação ruim, o torcedor compareceu e nos incentivou desde o primeiro minuto até o apito final. Essa vitória foi para eles. Todos nós precisávamos desse resultado. Espero que isso nos ajude a recuperar a confiança para emendar uma boa sequência - afirmou.
2877 visitas - Fonte: Globoesporte