Wendel revela técnico mais calmo após pensar em sair (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Ex-lantena e agora 16º colocado do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras muda o foco nesta quarta-feira para encarar o Atlético-MG pela Copa do Brasil, no Pacaembu, pelas oitavas de final da competição. A competição, porém, está em segundo plano.
- Total prioridade é o Brasileiro, mas também é importante a Copa do Brasil. Sabemos que temos de botar maior concentração no Brasileiro porque é onde precisamos mais no momento, mas o Palmeiras sempre entra para vencer, então também daremos atenção - destacou, no "SporTV News".
Antes da vitória por 1 a 0 contra o Coritiba, o clube ficou 10 rodadas sem comemorar uma vitória no Brasileiro. Em último lugar, o time estava pressionado e o técnico Ricardo Gareca já até falava de uma possível saída. A vitória, aliás, foi definida como "um presente" a três dias antes do centenário.
- Foi um alívio e um presente para a torcida do Palmeiras comemorar o centenário com a vitória e também fora da zona. Não era o que queríamos, mas sim brigar pelas primeiras posições e pelo título, mas isso acontece no futebol. Com a força da torcida, vamos brigar pelas primeiras colocações - projetou.
2883 visitas - Fonte: Globoesporte