Nobre despistou ao falar sobre Ronaldinho (Foto: Reginaldo Castro/LANCE!Press)
A torcida do Palmeiras sonha que Ronaldinho Gaúcho seja anunciado na noite desta terça, durante a festa para comemorar os cem anos do clube. A possibilidade, porém, é remota, e o presidente do clube, Paulo Nobre, despistou quando perguntado se o evento poderia reservar alguma surpresa.
- As surpresas que esperamos são as que já estavam programadas, eventos para comemorar o centenário. O que eu espero são três pontos contra o Atlético-MG, uma classificação na Copa do Brasil, e que a essa vitória (contra o Coritiba) seja a primeira de muitas com o Gareca - falou o dirigente, antes de evento na Câmara Municipal.
Nobre, antes irredutível na negociação, aceitou ser mais flexível e já fez duas ofertas por Ronaldinho Gaúcho, ambas recusadas pelo estafe do jogador. O pedido salarial do meia ainda é alto: R$ 450 mil, além de bônus por metas alcançadas, jogos e acordos publicitários. As tratativas não são simples. Questionado sobre o pentacampeão, o mandatário manteve seu discurso padrão:
- Não falamos sobre nenhuma contratação que esteja em curso, nem sobre uma contratação que alguém ache que esteja em curso e não esteja - encerrou.
3531 visitas - Fonte: LanceNet!