O Palmeiras enfrenta o Santos no domingo, na Vila Belmiro, para decidir quem fica com a melhor campanha da fase de grupos do Campeonato Paulista - o Verdão joga pelo empate. Na opinião de Bruno César, o clássico marca o duelo entre as duas equipes favoritas a vencer o torneio estadual.
- Eu creio que sim, por tudo que a gente já fez. Mas não adianta nada chegar na hora das decisões e não vencer os jogos. Então, para a gente, o campeonato até agora está sendo muito bom. Para o Santos também. Ter feito essa boa campanha dá o favoritismo para a gente – disse o meia, em entrevista coletiva.
Caso o favoritismo dos dois times seja confirmado e o Alviverde enfrente o Peixe na final, não será a primeira vez que Bruno César decide um título paulista contra o Santos. Em 2010 ele estava no Santo André e chegou a marcar um gol no primeiro jogo da decisão, mas acabou ficando com o vice diante do time de Neymar, Robinho, Ganso & Cia.
- Eu joguei alguns jogos contra o Santos. Joguei pelo Santo André as duas finais do Campeonato Paulista de 2010. Foram boas atuações. Tenho um pouquinho de sorte, apesar de ter perdido alguns jogos, mas contra o Santos eu sempre jogo bem. Mas o que a gente fez no passado já foi, agora é Palmeiras e Santos - ressaltou.
Para domingo, o meia palmeirense jogou a responsabilidade da vitória para o Peixe e afirmou que o time praiano é favorito jogando em seus domínios.
- Vai ser um jogo difícil e complicado, mas a gente vai buscar o resultado. A gente sabe do favoritismo do Santos na Vila Belmiro, eles vêm fazendo um campeonato muito bom lá. Mas o time que quer ser campeão tem de passar por cima de todo mundo.
4668 visitas - Fonte: GE