O Palmeiras faz a melhor campanha do Campeonato Paulista, mas isso não parece convencer alguns dos maiores ídolos do clube. Leivinha e César Maluco acreditam que o clube ainda precisa de novas peças para brigar por título no Campeonato Brasileiro e ambos apostam que o presidente Paulo Nobre terá habilidade para conseguir reforçar o elenco.
"Para esse campeonato (paulista), o nível está bom. O Palmeiras está realmente legal, dentro do conceito de hoje, mas para o Brasileiro é claro que as coisas podem se complicar. Há a necessidade de reforços. Sei que o momento é difícil, pela situação financeira do clube, mas acredito nesta diretoria", disse Leivinha.
Já César Maluco, polêmico como sempre, pede para que a diretoria pare de reclamar da falta de dinheiro. "Não aceito quando falam que não tem dinheiro para contratar. Time que não gasta, não contrata. Flamengo , Vasco ... eles devem, a maioria dos clubes devem e contratam do mesmo jeito. Vai rolando e um dia paga", disse o ex-atacante, que marcou 180 gols com a camisa alviverde.
Apesar da crítica, César acredita que Nobre conseguirá montar um bom time para o nacional, mas faz um alerta. "Ele tem uma índole maravilhosa e acredito que teremos um bom time, mas ele tem que botar na cabeça que ele é o presidente e precisa agir como tal", avisou.
O Palmeiras é o líder geral do Campeonato Paulista com 35 pontos e volta a campo no domingo, para enfrentar o Santos , principal concorrente na luta pela classificação, na última rodada da fase de grupos do estadual.
4740 visitas - Fonte: ESP brasil