Felipão e Murtosa parabenizam Palmeiras pelos 100 anos de história (Foto: Diego Guichard/GloboEsporte.com)
Um dos treinadores mais vitoriosos do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari não se esqueceu do centenário do clube. Durante treino do Grêmio, realizado na tarde desta terça-feira no CT Luiz Carvalho, ao lado da Arena, o treinador convocou uma pequena reunião para mandar um “abraço” ao clube pelo aniversário histórico.
Felipão chamou os jogadores Barcos e Edinho, além dos auxiliares Murtosa e Ivo Wortmann - todos já passaram pelo clube paulista - para mandar um recado diante dos jornalistas presentes.
- Nós, que vivemos o ambiente do Palmeiras, gostaríamos de mandar abraço para direção, torcida, jogadores, a todos aqueles que gostam, como nós, do Palmeiras. Continuaremos trabalhando aqui (no Grêmio), mas nossos corações estarão hoje na festa do clube. Eu, Edinho, Murtosa, Barcos e Ivo vivemos intensamente o Palmeiras - discursa.
Felipão assumiu o Verdão em 1997, quando foi vice-campeão do Brasileirão. No ano seguinte, sagrou-se campeão da Copa do Brasil. Já em 1999, levou o Palmeiras ao título da Libertadores. Na segunda passagem pelo clube, voltou a conquistar a Copa do Brasil, em 2012. No entanto, deixou a equipe devido à má campanha no Brasileirão.
11835 visitas - Fonte: Globoesporte