Decoração da festa do centenário do Palmeiras (Foto: Thiago Salata)
A diretoria do Palmeiras festeja seu centenário em grande estilo. O clube levou os seus principais troféus em 100 anos para uma casa de espetáculos na Zona Sul de São Paulo, na qual recebe seus convidados para uma festa de gala. Uma espécie de "túnel do tempo" foi montada na entrada do evento, com a exposição das taças.
Os convidados são levados e relembrar a história do clube, com imagens e sons da torcida, como se estivessem no velho Palestra Itália. Os festejos oficiais começaram por volta das 18h30 e irão até o início da madrugada. Desde o último sábado, a torcida fez festas populares por várias cidades para comemorar os 100 anos.
Ao contrário do que aconteceu em outras várias festas de aniversário do Palmeiras, grandes ídolos do clube marcam presença no evento, casos de Ademir da Guia, Mazzola, Dudu e César Maluco. Não é tradição do clube levar ex-atletas às festas de aniversário. O ex-zagueiro Luis Pereira viajou da Espanha para prestigiar a festa.
Ademir da Guia marcou presença no evento (Foto: Thiago Salata)
Atual goleiro do Verdão, Fernando Prass representou o elenco e foi muito assesiado por torcedores.
Prass foi tietado por torcedores (Foto: Thiago Salata)
Várias celebridades e políticos foram convidados. O ex-prefeito Paulo Maluf está na festa: ele é aliado de um dos vices do Verdão, Jesse Ribeiro. O palmeirense Aldo Rebelo, Ministro do Esporte, é outro presente.
O presidente Paulo Nobre chegou ao salão por volta das 20h, junto com um de seus vices, e foi logo cercado por jornalistas para explicar o fracasso das negociações com Ronaldinho Gaúcho.
5976 visitas - Fonte: LanceNet!