Festa do centenário do Palmeiras não teve Ricardo Gareca (Foto: Thiago Salata)
Em meio à concentração do time para enfrentar o Atlético-MG, nesta quarta-feira às 22h, pela Copa do Brasil, o elenco do Palmeiras foi representado na festa do centenário por dois jogadores: Fernando Prass, recuperando-se de uma cirurgia no cotovelo direito, e o capitão Lúcio. Os experientes atletas estiveram acompanhados de membros da comissão técnica, sem o chefe, Ricardo Gareca.
O comandante alviverde preferiu não comparecer ao evento, que comemorou o aniversário do clube. Os dois auxiliares que trouxe do Vélez Sarsfield (ARG), contudo, estiveram no Citibank Hall: o preparador físico Néstor Bonillo, e o assistente-técnico, Sergio Santín. Alberto Valentim, auxiliar e membro da comissão fixa do clube, também foi.
Durante a festa, Lúcio e Fernando Prass deram entrevistas, e o camisa 25 aproveitou para falar sobre o momento de Fábio, seu substituto durante a recuperação da cirurgia (ele espera voltar aos treinos com bola na próxima semana). O camisa 47, dono de falhas recentes na meta, ganhou o apoio do experiente companheiro.
- O goleiro tem de amadurecer com os próprios erros, não dá para fazer de outro jeito. Não tem como fazer o contrário, então você sente na pele, e com a experiência tende a oscilar menos. Mas ele tem muito a percorrer ainda - decretou à ESPN.
6492 visitas - Fonte: LanceNet!