Diana Bouth roubou a cena em festa do centenário do Palmeiras nesta terça
Diana de Figueiredo Bouth. Esse é o nome da mulher que roubou a cena no dia da festa celebrativa ao centenário do Palmeiras. Ex-capa da revista Playboy, a modelo foi a apresentadora da cerimônia realizada na noite desta terça-feira, no Citibank Hall, e 'ofuscou' a festa, recebendo bem mais aplausos do que o presidente Paulo Nobre em seu discurso.
Palmeirense declarada, Diana é bem conhecida do público esportivo de um modo geral. Amante de esportes radicais, ela apresentou por 10 anos o programa Zona de Impacto, do canal Sportv. Mas não viveu apenas disso. Com 33 de idade, a modelo já passou por vários lugares ao longo da carreira.
Com apenas 14 anos, Diana Bouth foi morar no Japão sozinha para tentar a sorte na profissão. Quando voltou, cinco anos depois, acabou se arriscando no cargo de apresentadora no Sportv. Deixou a função em 2009, depois de virar mãe do menino Pedro, optando por se aventurar no programa "Mãe e Cia", no canal GNT, e "O melhor barman do mundo", no Globosat.
A palmeirense que roubou as atenções no dia do centenário também é atriz. Ela viveu, por exemplo, a personagem Glorinha na peça "O Casamento, que ficou em cartaz no Teatro Tuca, em São Paulo. Foi casada por oito anos com o surfista Simão Romão e é filha do também surfista Marcos Bouth e da atriz Ângela Figueiredo.
Em outras aventuras como atriz, Diana Bouth participou de "Amor Veríssimo", série do GNT, e gravou aparição na segunda temporada de "Surtadas na yoga", que vai ao ar no mesmo canal. Entre o público masculino, ainda é conhecida por ter estampado a capa da Playboy de julho de 2005.
O Palmeiras celebrou seus 100 anos com banquete de gala realizado no Citibank Hall na noite desta terça-feira. A cerimônia contou com a participação de diversos famosos, entre ex-jogadores e nomes influentes na política paulista. O time alviverde encara o Atlético-MG nesta quarta, no Pacaembu.
22668 visitas - Fonte: ESPN