Tardelli quer estragar a festa do Palmeiras no Pacaembu
Foto: Buda Mendes / Getty Images
A festa é do Palmeiras, mas quem quer sair do Pacaembu comemorando são os atleticanos. Um dia depois do centenário alviverde, o Atlético-MG visita o time de Ricardo Gareca em jogo válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Este será o primeiro jogo entre as equipes pela competição após 16 anos. Na última vez que se encontraram, na Copa do Brasil de 1996, o Atlético perdeu a ida por 2 a 1, em Belo Horizonte, e levou uma goleada em São Paulo, por 5 a 0. Desta vez, Diego Tardelli e Jô querem um desfecho diferente para os mineiros.
"Quero dar presente é para a torcida atleticana, para nós aqui. Fazer um bom jogo e trazer o jogo para cá, para o Independência. A festa é deles mas vamos tentar azedar o caldo deles lá", falou Tardelli, um dos selecionáveis do técnico Dunga.
Novamente promovido ao time titular, o atacante Jô quer reviver as boas apresentações contra o time alviverde para voltar a marcar e dar fim à seca de gols que já dura 14 jogos. "Estamos com a motivação elevada, centenário do Palmeiras, oitavas de final. Também estamos motivados para estragar a festa e ganhar a Copa do Brasil, é caminho mais curto para a Libertadores. Entao vamos com esse intuito de ganhar e fazer uma boa vantagem para o jogo de volta", comentou o camisa 7.
Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam às 22h desta quarta no Pacaembu. O jogo da volta está marcado para daqui a uma semana, em 4 de setembro, às 20h no Independência.
3663 visitas - Fonte: Terra