Fábio salvou o Verdão em, no mínimo, tres chances claras atleticanas (César Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)
Pela Copa do Brasil, o Palmeiras, no primeiro jogo pós-centenário, não evitou o revés diante do Atlético-MG por 1 a 0 e viu a boa oportunidade de construir vantagem como mandante ir por água abaixo.
Com ótima atuação do goleiro Fábio, que evitou quatro chances claras de gol atleticanas, os palestrinos viram o pênalti de Henrique ir para fora e o adversário balançar as redes após roubada de bola em contra-ataque. Diogo, titular na partida desta quarta-feira (27), apesar do placar adverso, destacou o esforço da equipe.
“Futebol é isso. No segundo tempo, tentamos de todas as formas, mas não deu. Agora temos que erguer a cabeça porque temos um jogo importantíssimo no sábado, contra o Internacional”, falou.
Fábio, destaque alviverde da partida, ponderou que a equipe sentiu a cobrança perdida de pênalti na primeira etapa.
“Não adiantou eu fazer boas defesas, pois sofremos o gol. Vamos continuar trabalhando porque ainda não acabou. Sentimos, continuamos lutando, mas infelizmente não deu”, comentou o arqueiro alviverde.
Em busca da segunda vitória da era Gareca no Campeonato Brasileiro, o Verdão voltará a campo neste sábado (30), às 18h30, diante do Internacional, no Pacaembu, pela 18ª rodada da competição. Já pela Copa do Brasil, a equipe alviverde buscará a classificação na próxima quinta-feira (4), às 20h, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte.
3207 visitas - Fonte: Site Oficial