Diogo lamentou gol sofrido em contra-ataque (Foto: Eduardo Viana/LANCE!Press)
Apesar da derrota para o Atlético-MG por 1 a 0, no Pacaembu, nesta quarta-feira, o Palmeiras ainda acredita que pode se classificar para as quartas de final da Copa do Brasil. Para isso, o time precisa vencer o Galo na próxima quinta-feira, na Arena Independência - se ganhar por 1 a 0, o Verdão leva a decisão para os pênaltis. Para o zagueiro e capitão Lúcio, a vaga ainda está aberta, mas o foco agora precisa ser a partida contra o Internacional, sábado, em casa, pelo Campeonato Brasileiro.
- O resultado (contra o Atlético) não é impossível, mas fica mais difícil, temos de acreditar até o final - falou o zagueiro.
- O mais importante era hoje, mas não deu. Então, o mais importante agora é vencer sábado - completou.
Já o atacante Diogo pediu o apoio da torcida para o duelo contra o Colorado, fundamental para o Palmeiras se distanciar da zona de rebaixamento. Atualmente, o Alviverde é o 16º colocado, com a mesma pontuação do Criciúma, primeiro da zona da degola.
- O Atlético-MG teve essa chance no contra-ataque e matou o jogo. Tentamos de todas as formas vencer, mas agora temos um jogo muito importante sábado e não podemos baixar a cabeça - comentou.
3057 visitas - Fonte: LanceNet!