Bruno César jogou pouco neste ano (Foto: Eduardo Viana/LANCE!Press)
Ricardo Gareca até agora deu poucas chances a Bruno César no Palmeiras. O meia, contratado depois de longa novela no começo do ano, pode sair até o fim desta semana.
A janela de transferências para a Europa fecha na segunda-feira, e seu estafe conversa com times do Velho Continente.
– Houve contatos com um time da Turquia, da Itália... Os Emirados Árabes também é sempre uma opção. Vamos ver. Nos próximos dias podemos ter novidades – explicou o agente do jogador, Marcos Casseb.
Desde a chegada do técnico argentino, o camisa 30 realizou três partidas. Foi titular apenas na estreia de El Flaco, contra o Santos, quando não agradou ao comandante, e agora nem relacionado constantemente é – na quarta-feira, na derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, não estava com o grupo.
Bruno César chegou ao Palmeiras no início do ano, depois de uma longa negociação com o Al-Ahli (SAU), que o emprestou para esta temporada.
O ex-corintiano era visto como um dos principais reforços para o centenário, mas tornou-se um fiasco: o jogador teve muitas dificuldades para entrar em forma, e atuou pouco. São só 14 jogos e dois gols marcados.
28683 visitas - Fonte: Lancenet!