Valdivia aparece no campo (Foto: Marcelo Hazan)
Valdivia seguiu o cronograma para se recuperar da lesão na coxa direita, sofrida no último dia 17, no clássico contra o São Paulo, no Pacaembu, e correu no gramado da Academia de Futebol, na manhã desta quinta-feira.
Calçando tênis, o Mago chegou a brincar rapidamente com a bola, ao lado do goleiro Fernando Prass, submetido a cirurgia no cotovelo direito. A previsão é de que o chileno retome as atividades com bola a partir da próxima semana.
No campo, Wendel e Wesley foram ausências. Poupados da derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, na última quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, os dois sentem dores musculares e fizeram trabalho de fortalecimento na sala de musculação.
Por isso, são dúvida para encarar o Internacional, sábado, às 18h30, também no Pacaembu, pela 18ª rodada do Brasileirão.
Com a bola rolando, o destaque do treino em campo reduzido foi Mouche. O argentino fez um golaço no ângulo direito de Deola, na atividade que contou com a participação de reservas e atletas que não atuaram integralmente na derrota frente ao Galo.
Os titulares, com exceção do goleiro Fábio, fizeram trabalho regenerativo. Allione, outro sentindo dores musculares, fez uma atividade separada do elenco, mas depois treinou normalmente, assim como o zagueiro Wellington, recuperado de lesão.
Palmeiras treina na manhã desta quinta-feira, na Academia de Futebol (Foto: Marcelo Hazan)
Para encarar o Internacional, o Verdão terá os desfalques de Tobio e Henrique, suspensos. O time é o 16º colocado do Brasileirão, com 17 pontos, empatado com o Criciúma, mas na frente pelo número de vitórias (5 a 4).
3252 visitas - Fonte: Ge