Depois de dois erros consecutivos (contra São Paulo e Sport), o goleiro Fábio chamou a responsabilidade e deu a voltar por cima. Contra o Coritiba já havia fechado o gol e ajudou o Verdão a voltar a vencer depois de 10 partidas no Campeonato Brasileiro.
Ontem, contra o Atlético-MG, ele evitou uma derrota ainda mais elástica da equipe alviverde com excelentes defesas. Substituto de Fernando Prass, que recupera-se de uma lesão no cotovelo direito, o camisa 47 revelou que passou por momentos difíceis.
- Tive uma semana turbulenta depois da falha contra o São Paulo, mas goleiro não pode se abater com qualquer coisa. Tem que receber e ouvir as críticas e buscar dentro de campo fazer o melhor possível - declarou o arqueiro.
Com apenas 24 anos, Fábio sabe que a pressão é grande por defender um clube que sempre teve ótimos goleiros. O garoto afirmou que o ídolo Marcos liga para dar algumas dicas e aproveita também para tirar uma onda.
- Converso bastante com o Fernando Prass, Bruno e Deola também. O Marcão as vezes me liga também para dar um apoio e brinca comigo. Ele me disse que estou começando a carreira agora e já tenho um gol contra no currículo, mas é bom ouvir ele, com as dicas para eu crescer bastante aqui no Palmeiras - concluiu o goleiro.
Por Raony Coronado
7689 visitas - Fonte: verdaoweb.terra