Goleiro do Palmeiras diz que ficou 'p...' com juiz que mandou pênalti voltar

28/8/2014 14:12

Goleiro do Palmeiras diz que ficou 'p...' com juiz que mandou pênalti voltar

Melhor em campo na derrota para o Atlético-MG pela Copa do Brasil, Fábio lamenta revés e agora 'troca o chip' para se concentrar no Internacional, em jogo pelo Campeonato Brasileiro

Goleiro do Palmeiras diz que ficou 'p...' com juiz que mandou pênalti voltar

Fabio em atividade no treino do Palmeiras (Foto: Eduardo Viana/LANCE!Press)



Questionado por falhar nos últimos jogos do Palmeiras, o goleiro Fábio evitou que o prejuízo fosse maior contra o Atlético-MG. Durante entrevista coletiva concedida nesta manhã na Academia de Futebol, o camisa 47, que teve boa atuação na noite de quarta-feira, disse que ficou bravo quando o juiz Jean Pierre Lima mandou voltar o pênalti de Henrique, que colocaria o Verdão em vantagem no placar caso convertido.



- Eu no momento fiquei puto, xinguei, mas ele é o árbitro se achou que invadiu e voltou, paciência. No segundo pênalti, o Henrique tentou tirar do Victor, que é excelente goleiro, e acabou perdendo - lamentou.



Apesar de estar triste pela derrota em casa, Fábio ainda tem esperanças de passar às quartas da Copa do Brasil, mesmo tendo que vencer o Galo em Minas. Além disso, o goleiro galou sobre a semana complicada que passou.



- Triste pela derrota, não queria ter perdido o jogo, temos condições de reverter em Minas. Semana passada foi meio turbulenta para mim, falhei contra o São Paulo, dei um vacilo contra o Sport, mas goleiro não pode se abater. Temos elogios, tem críticas e temos que absorver e mostrar em campo o melhor possivel - afirmou.



Já com a cabeça no Internacional, o goleiro do Palmeiras reconhece a situação complicada que o time se encontra na tabela e diz que "o grupo tem que se unir" para ficar longe da zona da degola.



- Não tem jogo fácil, o Inter está em uma fase ruim, temos que nos unir, o jogo é em casa, vamos contar com a torcida. Cabe a nós dentro de campo demosntrar que estamos dando o máximo para sair dessa situação.



Apenas uma posição acima da zona de rebaixamento, por conta dos critérios de desempate, o Palmeiras tem os mesmos 17 pontos do Criciúma, time que abre a zona da degola. Preocupado, Fabio reconhece que o time tem que pensar jogo a jogo para subir na classificação.



- Nossa realidade hoje no Brasileiro, né? Não estamos em uma colocação boa, temos que pensar a cada jogo e subir na tabela o quanto antes para espantar o rebaixamento - finalizou.













3144 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Ter - 21:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Portuguesa

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
0 X 1
Palmeiras
Fluminense