Fabio em atividade no treino do Palmeiras (Foto: Eduardo Viana/LANCE!Press)
Questionado por falhar nos últimos jogos do Palmeiras, o goleiro Fábio evitou que o prejuízo fosse maior contra o Atlético-MG. Durante entrevista coletiva concedida nesta manhã na Academia de Futebol, o camisa 47, que teve boa atuação na noite de quarta-feira, disse que ficou bravo quando o juiz Jean Pierre Lima mandou voltar o pênalti de Henrique, que colocaria o Verdão em vantagem no placar caso convertido.
- Eu no momento fiquei puto, xinguei, mas ele é o árbitro se achou que invadiu e voltou, paciência. No segundo pênalti, o Henrique tentou tirar do Victor, que é excelente goleiro, e acabou perdendo - lamentou.
Apesar de estar triste pela derrota em casa, Fábio ainda tem esperanças de passar às quartas da Copa do Brasil, mesmo tendo que vencer o Galo em Minas. Além disso, o goleiro galou sobre a semana complicada que passou.
- Triste pela derrota, não queria ter perdido o jogo, temos condições de reverter em Minas. Semana passada foi meio turbulenta para mim, falhei contra o São Paulo, dei um vacilo contra o Sport, mas goleiro não pode se abater. Temos elogios, tem críticas e temos que absorver e mostrar em campo o melhor possivel - afirmou.
Já com a cabeça no Internacional, o goleiro do Palmeiras reconhece a situação complicada que o time se encontra na tabela e diz que "o grupo tem que se unir" para ficar longe da zona da degola.
- Não tem jogo fácil, o Inter está em uma fase ruim, temos que nos unir, o jogo é em casa, vamos contar com a torcida. Cabe a nós dentro de campo demosntrar que estamos dando o máximo para sair dessa situação.
Apenas uma posição acima da zona de rebaixamento, por conta dos critérios de desempate, o Palmeiras tem os mesmos 17 pontos do Criciúma, time que abre a zona da degola. Preocupado, Fabio reconhece que o time tem que pensar jogo a jogo para subir na classificação.
- Nossa realidade hoje no Brasileiro, né? Não estamos em uma colocação boa, temos que pensar a cada jogo e subir na tabela o quanto antes para espantar o rebaixamento - finalizou.
3144 visitas - Fonte: LanceNet!