Fabio e Prass treinando na Academia (Foto: Eduardo Viana/LANCE!Press)
Durante entrevista coletiva concedida após o treino na manhã desta quinta-feira, o goleiro Fabio agradeceu o apoio de Fernando Prass e de São Marcos quando foi questionado por falhar contra São Paulo e Sport.
O erro mais grave aconteceu diante da equipe de Recife. Fábio saiu mal em bola aérea e acabou fazendo um gol contra. Ele revelou que o ex-goleiro Marcos, ligou para dar apoio, mas aproveitou para tirar uma onda.
- O Marcão de vez enquando me liga para me apoiar. Ele (Marcos) brinca comigo, agradeço todo o apoio que ele me deu. Ele falou para mim "você nem começou a carreira e já tem um gol... Só que contra" (risos). Mas a gente busca reverter essas situações adversas - falou o goleiro, em tom de descontração.
Titular do Palmeiras por conta do desfalque de Fernando Prass, que está se recuperando de uma fratura no cotovelo direito, Fabio agradece o apoio do experiente goleiro, que sempre dá conselhos antes dos jogos.
- Antes do jogo contra o Atlético Mineiro a gente conversou por quase uma hora. Ele (Prass) procura me apoiar. Eu só tenho que focar para melhorar - disse.
Em situação complicada na tabela do Brasileiro, o Palmeiras está somente uma posição acima da zona de rebaixamento e Fabio reconhece que está passando pelo maior desafio de sua carreira até o momento.
- Sem sombra de dúvidas (é o maior desafio da carreira), estou há nove anos aqui. É minha casa, passei por momentos bons e ruins.
Como eu falei, passei por momento complicado semana passada (falhas contra São Paulo e Sport) mas não podemos nos abater por qualquer coisa, temos que dar a volta por cima. Agradeço a comissão técnica e aos meus companheiros por dar essa oportunidade - concluiu.
6069 visitas - Fonte: LanceNet!