A derrota diante do Atlético-MG, por 1 a 0, no Pacaembu, deixou claro um dos grandes problemas do Palmeiras: o meio-campo. Sem Valdivia, Mendieta se encarregou de ajudar na armação de jogadas nesta quarta-feira, mas não correspondeu. Felipe Menezes também entrou, e nada mudou no resultado. Após a partida, o técnico Ricardo Gareca afirmou que o Verdão precisa de reforços no setor.
“Pode ser. Talvez o time precise de um jogador na criação. Houve jogos em que tivemos muitas situações, houve jogos em que tivemos menos. Penso que temos que melhorar, mas não precisamos nos alarmar”, disse.
Gareca ainda conta com Bruno César, Patrick Vieira e Bernardo, nomes que, para alguns torcedores, seriam titulares, mas que não estão sendo relacionados. No entanto, o treinador argentino já cogita mudar de opinião em relação ao trio.
“Há jogadores importantes fora, como Bruno César, Bernardo e Patrick Vieira. São 38 jogadores, imagine você. É difícil. Eles estão trabalhando e a qualquer momento podem ter a oportunidade. Qualquer jogador pode ter”, afirmou.
Sem ser utilizado, porém, Bruno César deve deixar o Palmeiras, como informou o seu empresário, que admitiu sondagens da Itália, Turquia e Emirados Árabes. “Houve contatos com um time da Turquia, da Itália. Os Emirados Árabes também é sempre uma opção. Vamos ver. Nos próximos dias podemos ter novidades”, disse Marcos Casseb ao portal LANCE!Net.
12264 visitas - Fonte: Yahoo