Palmeiras e Mauaense jogaram na Academia(Foto: Felipe Zito)
O técnico Gilson Kleina aproveitou a semana cheia de treinamentos para dar ritmo aos reservas e analisar o desempenho de alguns atletas que estão voltando de lesão. Na tarde desta quarta-feira, o Verdão enfrentou o Grêmio Mauaense em jogo-treino na Academia de Futebol e não decepcionou: vitória por 3 a 2.
A principal novidade da atividade foi a presença do zagueiro Mauricio Victorino desde o início da partida contra a equipe que disputa a Série B do Campeonato Paulista. Recuperado de lesão na panturrilha, o uruguaio comandou o sistema defensivo e orientou bastante os atletas de marcação.
Com Kleina no banco, o Palmeiras começou o jogo-treino com Bruno; Bruninho, Wellington, Victorino e William Matheus; Renato, Josimar, Mendieta e Felipe Menezes; Patrick Vieira e Vinicius.
Os gols do primeiro tempo foram marcado por Felipe Menezes, em cobrança de falta, e Vinicius. Na segunda etapa, o treinador aproveitou para fazer diversas alterações. Desta forma, a equipe que mais permaneceu em campo foi Fábio; Bruninho, Wellington, William Matheus (Paulo Henrique) e Victor Luis; Renato, Josimar (Felipe Menezes), Mazinho e Serginho; Miguel e Rodolfo.
Apesar de o Mauaense melhorar na partida e chegar ao empate, o Palmeiras definiu a vitória no último lance do jogo-treino. Novamente em cobrança de falta, Felipe Menezes definiu a vitória alviverde em 3 a 2. Mas a derrota não parece ter significado muito aos atletas do Mauaense, que tietaram os palmeirenses e tiraram fotos com o técnico Gilson Kleina.
Nesta quinta-feira, o elenco alviverde se reapresenta na Academia de Futebol, às 16h, para atividade que deve começar a definir a equipe que encara o Santos, no próximo domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.
4953 visitas - Fonte: GE