O técnico Oswaldo de Oliveira indicou nesta quinta-feira, em treinamento realizado no CT Rei Pelé, que não deve escalar a força máxima do Santos no clássico de domingo com o Palmeiras, na Vila Belmiro, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista. Na atividade, vários jogadores considerados titulares trabalharam entre os reservas.
Diante do Palmeiras, o Santos terá os retornos de quatro jogadores: o goleiro Aranha e o lateral-esquerdo Mena, ambos recuperados de lesão, e o zagueiro Neto e o atacante Thiago Ribeiro, que cumpriram suspensão automática no último fim de semana. Todos eles treinaram entre os titulares nesta quinta-feira e devem enfrentar o Palmeiras.
Já o lateral-direito Cicinho, o zagueiro Jubal, o meia Cícero e o atacante Leandro Damião trabalharam entre os reservas. O time titular, então, teve a seguinte formação: Aranha; Bruno Peres, Neto, David Braz e Mena; Alison, Alan santos e Gabriel, Geuvânio, Thiago ribeiro e Rildo.
Enquanto isso, os reservas, "reforçados" por vários titulares, trabalharam com a seguinte escalação: Vladimir; Cicinho, Jubal, Nailson e Emerson Palmieri; Lucas Otavio, Cicero e Lucas Lima; Diego Cardoso, Leandro Damião e Jorge Eduardo.
Recuperado de torção no tornozelo esquerdo, o atacante Leandro Damião treinou entre os reservas, mas Oswaldo indicou que deve aproveitá-lo no clássico com o Palmeiras. "O Leandro hoje já treinou, está normal e vai para o jogo, sim", comentou.
O volante Arouca apenas fez trabalhos físicos com o preparador do Santos, sem treinar com bola, mas Oswaldo garantiu que o problema no joelho esquerdo do jogador não preocupa. "O Arouca está em processo de recuperação, leovu uma pancada forte no joelho, mas acredito que amanhã voltem aos treinos normalmente, isso foi passado pelo DM", disse.
Já classificados para as quartas de final do Campeonato Paulista, Palmeiras e Santos travam luta pela melhor campanha da primeira fase do torneio. O time do Palestra Itália está em vantagem, com 35 pontos e dois a mais do que a equipe da Vila Belmiro, mandante no clássico do próximo domingo.
4677 visitas - Fonte: yahoo Brasil