Organizada estende faixa atacando presidente do Palmeiras, Paulo Nobre

20/3/2014 14:52

Organizada estende faixa atacando presidente do Palmeiras, Paulo Nobre

'Paulo Nobre, o Palmeiras é gigante comparado ao seu ego', reclama torcida que vive relação ruim com o dirigente desde o ano passado, quando elenco foi atacado na Argentina

Organizada estende faixa atacando presidente do Palmeiras, Paulo Nobre

Faixa colocada por organizada contra o presidente Paulo Nobre nesta quinta-feira (Foto: Caio Carrieri)



No início da manhã desta quinta-feira foi colocada uma faixa em passarela próxima à sede social do Palmeiras, criticando o presidente Paulo Nobre. De acordo com um funcionário do clube, membros da Mancha Alviverde, torcida organizada que teve relações cortadas com a atual diretoria, colocaram a faixa por volta das 8h, com a frase: "Paulo Nobre, o Palmeiras é gigante comparado ao seu ego".



A cúpula alviverde e a Mancha têm relação ruim desde março do ano passado, quando uma parte da organizada tentou agredir o elenco na Argentina, depois do jogo contra o Tigre (ARG), na Libertadores - Valdivia era o principal alvo, mas Fernando Prass acabou atingido. Desde então, Nobre cortou qualquer relação com as uniformizadas, encerrando a preferência na distribuição de ingressos para eles.



Esta faixa foi colocada horas antes de a sede do Avanti, programa de sócio-torcedor do clube, ser atacada (de acordo com os presentes, os envolvidos não vestiam roupas de torcidas).



Depois do problema nas bilheterias para o clássico contra o Corinthians, no qual o time era visitante e líderes da Mancha "monopolizaram" a fila das vendas (houve também briga na sede do clube), o Verdão decidiu pôr a carga de 700 ingressos para o jogo deste domingo, contra o Santos, inicialmente para os mais membros mais assíduos do Avanti.



Como os bilhetes não se esgotaram, os menos assíduos também tiveram a sua chance nesta quinta, e ocorreu o ataque. Segundo os seguranças, um grupo de cerca de 50 torcedores causou a confusão. A venda, até esta sexta, é restrita apenas aos sócios Avanti. Só um ingresso é vendido por pessoa.



O Palmeiras confirmou o ocorrido e irá se manifestar nesta tarde. Funcionários que presenciaram o ataque foram levados para a delegacia pela Polícia para que um Boletim de Ocorrência seja registrado. Também mais cedo, faixas de protestos contra a diretoria alviverde foram colocadas na Rua Turiassu, local da entrada principal do estádio alviverde.







4488 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Botafogo

Brasileiro

Sáb - 19:30 - Antônio Accioly
0 X 1
Atletico Goianiense
Palmeiras