O atacante Alan Kardec ainda não sabe qual será o seu futuro nos próximos meses. Durante entrevista na Academia de Futebol nesta tarde, o atleta foi questionado sobre as negociações que estão rondando a carreira dele no momento. Apesar de ter demonstrado total interesse em seguir no alviverde, o centroavante não descartou a possibilidade de atuar no Corinthians (o rival estaria disposto a pagar R$ 19,5 milhões pelo atleta) ou até mesmo retornar para a Europa.
- Eu quero ficar aqui. Minha vontade é permanecer no Palmeiras, só que no futebol as coisas são muito dinâmicas. No Santos eu tinha o mesmo pensamento, pela sequência que eu tive eu queria permanecer, mas não foi possível e eu tive que retornar para o Benfica. Minha vontade é continuar, mas tudo pode acontecer – declarou o atacante.
Alan Kardec tem empréstimo com o Palmeiras até o meio do ano e o clube tem um prazo até 31 de maio para pagar o valor da multa, avaliada em R$ 13 milhões ao Benfica, time português que detém os direitos do atleta.
Enquanto não decide qual será seu futuro, o camisa 14 prefere se concentrar para a fase final do Campeonato Paulista.
- Eu particularmente não conversei com ninguém do Benfica, até porque nós estamos entrando numa fase final de mata-mata no Campeonato Paulista, então se eu ficar pensando nas coisas extracampo eu acho que pode atrapalhar, mas as pessoas ideais estão resolvendo isso – concluiu Kardec.
O Palmeiras encara o Santos, no próximo domingo, às 16h na Vila Belmiro, pela última rodada do Paulistão. Um empate garante o Verdão como melhor clube na primeira fase.
6201 visitas - Fonte: verdaoweb.com.br