A semana cheia de treinamento está terminando e Gilson Kleina tem motivos para comemorar. Durante o período de trabalho, ele pôde organizar melhor a equipe e viu alguns jogadores evoluírem, casos de Diogo e Victorino, que treinaram normalmente e devem ser novidades para, ao menos, ficarem no banco contra o Santos.
Hoje, antes de dar início ao treino, Kleina reuniu os jogadores no gramado e teve uma longa conversa com o grupo. Depois disso, os atletas fizeram um trabalho de aquecimento para, enfim, participarem de um longo recreativo.
Com a bola rolando, o comandante viu mais uma vez um ótimo desempenho de Valvidia e Bruno Cesar, que estão cada vez mais entrosados e devem continuar comandando o meio de campo da equipe.
A única ausência certa do treinador é a de Wesley, que se recupera de uma lesão muscular e ainda ficará afastado por mais tempo. Entretanto, o treinador terá como opção utilizar o zagueiro Victorino. O uruguaio não joga desde setembro de 2012 devido a uma série de problemas e durante a semana participou até de um jogo treino. Já o atacante Diogo, que se recuperava de uma lesão na coxa direita, apresentou uma boa evolução e pode pintar como surpresa entre os relacionados.
Amanhã o treinador deverá definir o time que iniciará a partida contra o Santos, válida pela última rodada do Campeonato Paulista.
4764 visitas - Fonte: verdaoweb.com.br