Mouche e Felipe Menezes seguraram Valdivia durante a discussão com Bruno (Foto: Eduardo Viana/ LANCE!Press)
A troca de xingamentos entre Bruno e Valdivia no treinamento desta sexta-feira pela manhã na Academia de Futebol foi o primeiro assunto da coletiva de Dorival Júnior. O técnico alviverde, que não acompanhou a discussão, fez questão de ressaltar que os dois jogadores são velhos amigos.
- Fiquei sabendo disso (discussão) agora. Eles (Bruno e Valdivia) trabalham juntos há seis anos, se conhecem bastante. A discussão foi uma situação de treino, não tem muito o que falar. Vou me inteirar de toda a situação e conversar com eles no vestiário. Mas foi uma discussão de campo. Eles são amigos - declarou.
Depois do bate-boca, Bruno e Valdivia correram juntos em volta do gramado (Foto: Edurdo Viana)
A discussão entre Bruno e Valdivia aconteceu no fim do coletivo dos jogadores reservas. Dorival, na ocasião, estava comandando um treino tático com os titulares.
Irritado com a reposição de bola do goleiro, o meia chileno xingou o companheiro de "seu m..., seu b..., seu filho da p...", que rebateu com as mesmas palavras. O elenco precisou segurar os dois atletas e para evitar uma troca de agressões.
3762 visitas - Fonte: Lancenet!
O time já ta difícil ainda fica nesse bate boca melhor é concentrar nos adversário