O Palmeiras segue na sua preparação para o clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, valido pela 15ª rodada do Paulistão Chevrolet e que será disputado neste domingo (23). Dono da melhor campanha do torneio até o momento, o alviverde espera sair com um bom resultado para ter a vantagem de decidir os jogos do mata-mata em casa.
Analisando também o bom momento do seu oponente, o atacante Leandro pediu atenção ao ataque santista, que é o melhor da competição com 37 gols marcados. “Eles têm o melhor ataque da competição. Fizeram 14 gols em três jogos, temos de ter atenção porque é um clássico. Não podemos nos descuidar em nenhum minuto, pois podemos sofrer uma derrota”, disse.
Mesmo atuando fora de casa, o jovem de 20 anos espera por um triunfo para ganhar moral na próxima fase. “Quando você ganha um clássico, você sempre chega com moral para a próxima partida. Mas sabemos que depois será mata-mata nas quartas de final. Não podemos vacilar, senão corremos o risco de ficar fora”, destacou o camisa 38.
Sem a definição do seu adversário nas quartas de finais, o jogador tem boas esperanças para as próximas fases e exaltou a dedicação palmeirense. “Primeiramente, nós pensamos em ficar em primeiro lugar, independentemente de quem vier depois. Sabemos da qualidade do nosso grupo e temos total confiança para pegar quem for. Não será fácil ganhar da gente porque daremos o nosso máximo”, finalizou Leandro
6084 visitas - Fonte: Federação Paulista