Lúcio diz que faltou 'olho no olho' por parte de dirigentes do São Paulo

21/3/2014 13:00

Lúcio diz que faltou 'olho no olho' por parte de dirigentes do São Paulo

Atleta afirmou que não encontrou verdade em sua passagem pelo Tricolor

Lúcio diz que faltou 'olho no olho' por parte de dirigentes do São Paulo

Considerado como uma das grandes contratações do São Paulo em 2013, o zagueiro Lúcio, hoje no Palmeiras, afirmou em entrevista à "ESPN Brasil" que não houve diálogo entre ele e seu ex-clube e mais uma vez comentou sobre a sua rápida passagem pelo time Tricolor.



O jogador disse ainda, que mantém contato com seus ex-companheiros de clube, como Osvaldo e Luis Fabiano, mas foi categórico em afirmar que o seu relacionamento com o goleiro Rogério Ceni foi estritamente profissional.



Lúcio também falou sobre a força política que o arqueiro Tricolor tem dentro da equipe.



"Isso (Poder) tem, todo mundo sabe", disse o zagueiro, que ainda falou sobre uma possível influência de Ceni nos bastidores do clube a respeito das decisões sobre contratações no São Paulo.



"Se isso acontece acaba prejudicando, porque esse não é o papel dele, o papel dele é o de goleiro, quem tem que definir ou contratar sãos os diretores e dirigentes", afirmou o jogador, que disse não saber se existe alguma relação entre a sua saída do São Paulo com uma eventual influência do goleiro.



"Se fosse conversado, olho no olho, e se a verdade tivesse prevalecido, eu acho que seria de outra forma", disse o zagueiro, analisando a forma como saiu da equipe do Morumbi.







4167 visitas - Fonte: yahoo Brasil

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Botafogo

Brasileiro

Sáb - 19:30 - Antônio Accioly
0 X 1
Atletico Goianiense
Palmeiras