Considerado como uma das grandes contratações do São Paulo em 2013, o zagueiro Lúcio, hoje no Palmeiras, afirmou em entrevista à "ESPN Brasil" que não houve diálogo entre ele e seu ex-clube e mais uma vez comentou sobre a sua rápida passagem pelo time Tricolor.
O jogador disse ainda, que mantém contato com seus ex-companheiros de clube, como Osvaldo e Luis Fabiano, mas foi categórico em afirmar que o seu relacionamento com o goleiro Rogério Ceni foi estritamente profissional.
Lúcio também falou sobre a força política que o arqueiro Tricolor tem dentro da equipe.
"Isso (Poder) tem, todo mundo sabe", disse o zagueiro, que ainda falou sobre uma possível influência de Ceni nos bastidores do clube a respeito das decisões sobre contratações no São Paulo.
"Se isso acontece acaba prejudicando, porque esse não é o papel dele, o papel dele é o de goleiro, quem tem que definir ou contratar sãos os diretores e dirigentes", afirmou o jogador, que disse não saber se existe alguma relação entre a sua saída do São Paulo com uma eventual influência do goleiro.
"Se fosse conversado, olho no olho, e se a verdade tivesse prevalecido, eu acho que seria de outra forma", disse o zagueiro, analisando a forma como saiu da equipe do Morumbi.
4167 visitas - Fonte: yahoo Brasil