Valdivia será titular no clássico contra o Santos(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
O primeiro treinamento coletivo do Palmeiras nesta semana foi movimentado e com algumas novidades. Sem Wendel, poupado por estar pendurado com dois cartões amarelos, o técnico Gilson Kleina testou a equipe, na tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol, com mudanças na lateral direita. Com Bruno Oliveira fora, Tiago Alves e Bruninho exerceram função durante a atividade.
A principal novidade foi a manutenção de Bruno César entre os titulares, ao lado de Valdivia no meio de campo alviverde. O camisa 30, aliás, teve boa movimentação no coletivo e marcou um dos gols da goleada por 4 a 0 contra o reservas - Leandro, duas vezes, e Juninho fecharam o placar.
Kleina começou a atividade com Bruno; Tiago Alves, Lúcio, Marcelo Oliveira e Juninho; Eguren, França, Bruno César e Valdivia; Leandro e Alan Kardec, enquanto os reservas atuaram com Fábio; Bruninho, Victorino, Wellington e William Matheus; Renato, Felipe Menezes, Mazinho e Serginho; Patrick Vieira e Vinicius.
Na segunda etapa, o treinador aproveitou para mexer na equipe. Bruninho foi para o time titular na vaga de França. Assim, Tiago Alves foi deslocado para a defesa e Marcelo Oliveira reforçou a marcação no meio de campo ao lado de Eguren.
O volante Wesley, recuperado de lesão muscular na coxa direita, não participou do coletivo e tem poucas chances de ser relacionado para o clássico.
Os palmeirenses voltam a campo na manhã deste sábado, na Academia de Futebol. Após a atividade, a delegação segue viagem para a Baixada Santista, onde no domingo encara o Santos, às 16h, na Vila Belmiro, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.
5700 visitas - Fonte: GE