Pra cima do Santos! Essa será a atitude do Palmeiras no clássico deste domingo, na Vila Belmiro , pela última rodada do Campeonato Paulista. A partida vale a melhor colocação geral da primeira fase do torneio, e por isso a atenção é especial.
O técnico Gilson Kleina treina a equipe neste momento na Academia de Futebol e aprovou a formação com os quatro homens de frente no setor ofensivo, composto por Bruno Cesar, Valdivia, Leandro e Alan Kardec. Novamente os atletas treinaram juntos e agradaram o comandante alviverde.
- É o que nós vamos treinar e é o que queremos, temos que encontrar um ponto de equilíbrio no setor ofensivo. Não podemos desconfigurar aquilo que a gente vinha fazendo nem priorizar apenas a parte defensiva, senão vamos ter dificuldades de. Eu vejo um poderio técnico muito grande nesse quarteto. Eles têm características muito ofensivas, mas sem a bola também fazem um papel importantíssimo. Temos que manter a nossa atitude, ser uma equipe agressiva como somos e fazer valer o talento e a qualidade dos nossos jogadores – declarou.
A única posição que o treinador mexerá é na vaga de Wendel. Pendurado, o atleta pode levar o terceiro cartão amarelo e desfalcar a equipe na próxima fase. Entretanto, seu reserva imediato, Bruninho, se recupera de lesão e no caso Kleina teria que improvisar.O mais provável é que o técnico opte por Tiago Alves.
Amanhã de manhã o Palmeiras volta treinar na Academia de Futebol para realizar o último treino antes da partida contra o Santos. O trabalho, que será específico e fechado para a imprensa, definirá a equipe, que a princípio será formada por: Prass; Tiago Alves, Lúcio, Marcelo Oliveira e Juninho; Eguren, França, Valdivia e Bruno Cesar; Leandro e Alan Kardec.
4812 visitas - Fonte: verdaoweb.com.br