O Palmeiras, mais do que ninguém, sabe da importância em terminar a primeira fase da competição em primeiro lugar. Isso porque a vantagem lhe dará o direito de decidir todos os jogos em casa, ou seja no Pacaembu. Para o treinador Gilson Kleina, o fator casa é considerado como fundamental para a equipe.
- Nós sabemos o que vale a classificação em primeiro. Eu considero de suma importância poder decidir no Pacaembu, com a força e apoio da nossa torcida, essa sinergia é muito boa. Acredito que os jogadores se motivam mais e a entrega vai ser grande – afirmou o treinador.
O clube não perde no Pacaembu desde o dia 14 de maio do ano passado. A última derrota do Palmeiras no Pacaembu foi na Libertadores do ano passado para o Tijuana, jogo que eliminou a equipe da competição. De lá pra cá, foram 17 vitórias e 5 empates, um retrospecto bastante positivo e que pode fortalecer ainda mais a equipe nessa fase final de mata-mata do Paulistão.
Apostando na força da torcida, Gilson Kleina continuará com uma equipe ofensiva para buscar pelo menos um empate na Vila Belmiro, contra o Santos, para ter o direito de decidir em casa.
O time será formado por: Fernando Prass; Thiago Alves, Lúcio, Marcelo Oliveira e Juninho; Eguren, França, Bruno Cesar e Valdivia; Leandro e Alan Kardec
4524 visitas - Fonte: verdaoweb.com.br