Gilson Kleina concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira, na Academia de Futebol . Entre os assuntos comentados pelo comandante, estava a possibilidade do Santos utilizar jogadores reservas para o confronto do próximo domingo, na Vila Belmiro. Na ocasião, o treinador palmeirense afirmou que respeita o planejamento de Oswaldo de Oliveira.
"Eu entenderei se ele fizer isso, porque nós também temos jogadores pendurados. Sabemos o que vale o clássico, mas sabemos que a sequência do campeonato é importante também. Nós queremos nos manter na liderança. Para o Palmeiras , é importante ser líder geral para depois focar jogo a jogo", disse.
Kleina admitiu que o poder ofensivo do seu adversário deve ser levado em consideração, mas pediu que o Palmeiras atue com agressividade no domingo. "Nós temos atenção com o Santos todo. Eles estão fazendo um campeonato impecável na Vila. São sete jogos, sete vitórias e algumas goleadas. O ataque deles é irreverente e insinuante. Além dos garotos rápidos e habilidosos, o time tem atletas experientes", disse.
"Não podemos desfigurar o que estamos fazendo. Temos de manter a atitude, ser uma equipe agressiva e fazer valer o nosso talento e a qualidade dos nossos jogadores", concluiu.
4251 visitas - Fonte: ESP brasil